ILHA BELA – 06/07/2012

É sexta feira. Outra vez estamos esperando o eletricista, porque o Shore Power não conecta adequadamente na tomada de cais, acende no painel elétrico uma luz vermelha de polaridade invertida. Temos que ligar o motor para carregar as baterias.
Mônica Bock, uma amiga querida que aqui reside, veio nos buscar para nos hospedar em sua casa. Nem pensar, estamos morando no Bubi e queremos ficar em casa. É muito bom carregar a casa junto com você, feito tartaruga, ou caracol, porque não precisa fazer malas, check-in ou check-out, o que é o maior carreto quando se viaja.
Ao entardecer vamos à casa de Mônica para uma happy-hour, muito legal. Ela é uma anfitriã de primeira. Gentil e atenciosa, muito amada.

Vista da casa da Mônica ao entardecer

Na volta, o Pirão pega suas coisas e se muda para a Pousada onde seus camaradas da regata estão hospedados.
Ontem, nossa amiga Rô chegou por terra. Seu barco, o Livre (um catamarã de 40 pés) foi trazido pelo Dávila, companheiro de outras navegadas. Eles estão ancorados no Iate Clube de Santos, sub sede de Ilha Bela, bem aqui ao lado.

Livre

O clube está em festa, muitos velejadores já chegaram e alguns barcos ainda estão navegando. Alguns já estão treinando com suas equipes para a regata de abertura, que será no domingo próximo.

Deixe um comentário