Acordamos, tomamos um belo café da manhã, enquanto Serginho e D’Ávila já estão dentro da água se refestelando com aquela transparência. Não nos animamos para um banho de mar, porque a manhã está fria.
Passamos todo o dia passeando – Lagoa Azul, Enseada das Estrelas e, finalmente, Saco do Céu, onde dormimos, sob um céu marchetado de estrelas.
É claro que descemos no Coqueiro Verde (restaurante), ao entardecer, até porque estamos usando uma poita deles. Mas almoçamos no barco – filé mignon grelhado na churrasqueira e acompanhado da feijoada que fiz outro dia, nem lembro mais qual, a bordo.
Angra dos Reis é realmente paradisíaca. Cada lugar é mais lindo do que o outro. Não dá para não repetir isso muitas vezes, porque a emoção se renova a todo instante, mesmo por lugares que você já passou outras vezes.


N’ao vejo a hora de fazer nossa reuni’ao em Angra…
Otimo de le, otimo de viajar, otimo para sonhar o Blog de vcs.
bjs e saudades.
Queridos,Estamos ansiosas tambm para nos encontrarmos em Angra ou Parati, onde o nosso barco ainda est.Beijos e at breve.
Mas onde podemos encontrar vcs, onde precisamente vcs est’ao. bjs
Querida Lu, Hoje estamos em Floripa. Depois de amanh estamos voltando para Parati, onde o barco ficou – Marina Farol de Parati – a nossa base. Esperamos por vcs l. Beijos. Rubia e Vivi.
> Date: Fri, 17 Aug 2012 12:23:32 +0000 > To: rubialbino@hotmail.com >