Pricklys Bay/Trinidad/Panamá -Dia 63

Caribe, 08 de Janeiro de 2014.

Acordamos muito cedo, nem tomamos café. Álvaro nos leva com o bote de apoio até a Imigração, para darmos a saída do país, já que havíamos chegado de veleiro. Na véspera, havíamos reservado uma van (taxi), que viria nos buscar às 10 horas (nosso voo seria às 13:30h). Saímos da Imigração às nove horas e o taxi já estava a nossa espera. Despedimos-nos de Álvaro, um amado amigo que teremos sempre em nossos corações, e rumamos para o aeroporto. Chegamos tão cedo, que anteciparam nosso voo para às 11:30h.
Ficamos no aeroporto internacional de Piarco (Port of Spain – Trinidad) até 17:41h, quando embarcamos para o Panamá, com chegada às 19:56h. Dizem que o Panamá tem um Free Shop maravilhoso, mas não compramos nada. Eram 21:44h quando embarcamos novamente, agora com rumo ao Brasil – Porto Alegre (RS) – em classe executiva, porque havíamos feito um up grade antes de embarcar (fiquei decepcionada, porque a única diferença é a atenção que a tripulação lhe presta a bordo do avião, oferecendo bebidas e comidas diferentes daquelas da classe econômica, e o que eu queria mesmo era mais conforto para dormir, o que não aconteceu, embora a poltrona fosse um pouco mais larga, só.
No dia seguinte, 09 de Janeiro, as 07:58h chegamos ao Brasil e, depois de mais uma escala, às 11:00 horas chegamos à Ilha da Magia – Florianópolis. Indescritível a sensação de contentamento e alegria!!!!!!

" Coisa que gosto é poder partir sem ter planos, melhor ainda é poder voltar quando quero"

” Coisa que gosto é poder partir sem ter planos, melhor ainda é poder voltar quando quero”

Deixe um comentário